arrow_drop_down
Revisão 2021

Revisão 2021

Compartilhar

REVISÃO 2021 – CONFERÊNCIA DE DESPERTAMENTO E ALINHAMENTO DE LIDERANÇA CELULAR

EVENTO ONLINE. INSCRIÇÃO AQUI

Todos os anos a Comunidade Cristã de Ribeirão Preto promove a REVISÃO, uma conferência profética com foco em liderança celular que tem abençoado gente de todo o Brasil e de outras nações. Neste ano, ainda vivendo sob as restrições que nos são impostas, decidimos fazer o evento somente no formato ONLINE.

Na versão 2021, o norte profético que nos guiará vem de Filipenses 2:15: “COMO LUZEIROS NO MUNDO...” Num momento em que a humanidade está mergulhada em densas trevas, enfrentando não apenas o caos de uma doença que ceifa milhares de vidas todos os dias, mas também assistindo uma guerra cultural que blinda muitos contra a fé, urge que se manifeste uma igreja resplandecente, com autoridade para confrontar as trevas e compaixão para iluminar o caminho dos que clamam por salvação. É na busca de sermos essa referência inconfundível de Deus num mundo perdido que ouviremos profetas da nossa geração e buscaremos um derramar do Espírito Santo, durante 3 dias de conferência, da 01 a 03 de abril, feriado de Páscoa.

MINISTRANTES

Luciano Subirá (Curitiba/PR) – Luciano Subirá é um dos pregadores mais conhecidos e requisitados da nossa nação. Seu ministério de profundo ensino bíblico e visão profética tem lhe dado penetração nas mais diversas denominações evangélicas, tanto no Brasil, como no exterior. Mesmo viajando a maior parte do tempo pelo Reino, alimentando o Corpo de Cristo, ele preside a Comunidade Alcance, uma das mais influentes igrejas de Curitiba, capital do Paraná. Além disso comanda o Ministério Orvalho.com, uma fonte inesgotável de ensino através da Internet e da literatura que tem alimentado milhões de pessoas por toda parte.

Joel Pereira (Volta Redonda/RJ) – Joel da Costa Pereira é fundador e presidente da Comunidade Evangélica Projeto Vida, igreja de grande influência, estabelecida em Volta Redonda/RJ. Graduado em Teologia e pós-graduado em Teologia Urbana pela UNIFIL (Centro Universitário Filadélfia de Londrina), teve seu apostolado reconhecido em 2006. Sua paixão por assuntos relacionados a Israel (cultura, ética, sionismo, simbologia, língua hebraica e exegese do Antigo Testamento) fez dele um especialista na área e o levou a estudar em instituições como o Jerusalém Bible Institute (JBI) e a Hebrew University of Jerusalém. Idealizador do seminário Rompendo Limites (uma ferramenta para encorajar e forjar pastores, empresários e líderes em geral), tem levado muitas pessoas do fracasso ao êxito e da desistência a um ânimo novo. Como conferencista e apóstolo, ele tem pregado além das fronteiras nacionais, plantando igrejas e despertado líderes a uma vida plena na presença de Deus!

Márcio Martins (São José dos Pinhais/PR) – Márcio Martins é parte uma geração de jovens pastores, profundos na Palavra e cheios do Espírito Santo, que tem abençoado nossa nação. Ele e sua esposa Naine são os pastores principais da Comunidade Vida Plena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, uma das grandes e influentes igrejas da região. Ao receberem o cajado em 2011, viram não apenas o grande desafio de manter uma obra em crescimento constante, mas também a oportunidade de ir além, revolucionando com grande ousadia o conceito de liderança e levantando um ministério contextualizado com sua geração, com forte ênfase na oração. Sua palavra, clara e temperada com sal, alimenta os ouvintes com uma graça particular, desafiando-os ao crescimento espiritual.

Danilo Figueira (Ribeirão Preto/SP) – Danilo Figueira é o anfitrião do evento, pastor sênior da Comunidade Cristã de Ribeirão Preto. Seu ministério à frente da igreja já dura mais de 30 anos, sempre com forte ênfase profética e de ensino da Palavra de Deus. Escritor do best seller “O Fazedor de Discípulos” e do mais recente “Liderança Acima da Média, entre outros livros, conferencista internacional, tem se dedicado também a edificar o Corpo de Cristo, além da igreja local. Por uma inspiração sua, nasceram as Casas de Paz, estratégia evangelística e de multiplicação celular que tem revolucionado inúmeros ministérios em nossa nação e no exterior.

Mônica Figueira (Ribeirão Preto/SP) – Mônica Figueira é pastora, escritora e conferencista. Natural de Goiânia/GO, formada em Odontologia pela USP, deixou a profissão para dedicar-se exclusivamente ao ministério pastoral, atendendo ao chamado de Deus para sua vida. Ao lado de seu marido, Pr. Danilo Figueira, lidera a equipe pastoral da Comunidade Cristã de Ribeirão Preto, igreja que se tornou referência de crescimento saudável para muitos ministérios do Brasil e exterior. Sua palavra, sempre com forte ênfase em despertamento e consagração, tem sido um canal de transformação, especialmente na vida das mulheres. O livro, Indesistível, escrito por ela é uma dos mais vendidos pela Editora Selah Produções.

Israel Salazar (Marília/SP) – Israel Salazar é o convidado especial que se juntará aos salmistas da Comunidade Cristã de Ribeirão Preto para conduzir a adoração, durante a Revisão 2021. Depois de ter feito parte do Ministério Diante do Trono, em Belo Horizonte/MG, hoje é o líder de Artes na PIB (Primeira Igreja Batista), em Marília/SP, onde tem usado seus dons para edificação do Reino de Deus e de onde sai para abençoar o Brasil e as nações com sua voz marcante, sua direção profética e suas composições que, cada vez, mais trazem as marcas da adoração congregacional.

INSCRIÇÕES E PROGRAMAÇÃO

Como estamos em tempos de restrições, a Revisão 2021 será somente ONLINE com necessidade de inscrição prévia. 

Para ter acesso à Revisão 2021 online é preciso fazer uma inscrição prévia, pagando a taxa de R$ 30,00. O conteúdo da conferência NÃO SERÁ DISPONIBILIZADO AO PÚBLICO NÃO INSCRITO, NEM DURANTE E NEM APÓS O EVENTO. Portanto, para desfrutar daquilo que será ministrado é preciso adquirir o direito de acesso.

A conferência começa na noite de quinta-feira, dia 1º de abril e segue até à noite do sábado, dia 03. Serão três ministrações plenárias nas manhãs de sexta e sábado (começando às 9h) e uma ministração plenária nas noites de quinta, sexta e sábado (começando às 19:30h).

EVENTO ONLINE. INSCRIÇÃO AQUI